EDUCAÇÃO INOVADORA EM BUERAREMA: ALUNOS SÃO DESTAQUE EM CONCURSO DE REDAÇÃO E DESENHO COM TEMA DE SUSTENTABILIDADE

01/09/2023 | EDUCAÇÃO

A Prefeitura Municipal de Buerarema, em parceria com a Secretaria de Educação, promoveu uma cerimônia especial para homenagear os talentosos alunos que participaram do concurso 2023 de redação, desenho e mídia. O tema deste ano, "Sustentabilidade na prática, nossas ações mudam o mundo," inspirou os estudantes a expressarem suas ideias criativas sobre como podemos fazer a diferença em nosso meio ambiente.

O vice-prefeito Gel da Farmácia e a Secretária de Educação, Thaiane Pereira, estiveram presentes na cerimônia, juntamente com outros membros da gestão municipal e vereadores. A Secretária Thaiane Pereira expressou sua alegria em ver o protagonismo dos alunos e enfatizou a importância de prepará-los para um futuro promissor.

Gel da Farmácia parabenizou a equipe da Educação pelo sucesso do projeto e ressaltou o apoio essencial do Prefeito Vinícius Ibrann à qualidade do ensino na rede municipal. A vereadora Roseli também elogiou a inovação educacional em Buerarema, destacando que a cidade serve de exemplo para toda a região.

No total, 31 finalistas receberam kits de participação, enquanto os 10 alunos vencedores foram agraciados com prêmios que incluíram tablets e celulares. Esse projeto, que se desenvolveu desde junho nas escolas da rede municipal, demonstrou a capacidade das crianças de expressar criativamente suas ideias sobre sustentabilidade.

Buerarema, orgulho de ser daqui, orgulho de viver aqui!