DESFILE CÍVICO EM BUERAREMA CELEBRA A INCLUSÃO E A CIDADANIA

08/09/2023 | EDUCAÇÃO

DESFILE CÍVICO EM BUERAREMA CELEBRA A INCLUSÃO E A CIDADANIA
A cidade de Buerarema foi palco de um evento cívico verdadeiramente inspirador no último 7 de setembro, quando a Prefeitura, em parceria com a Secretaria Municipal de Educação, organizou um desfile que não apenas celebrou a independência do Brasil, mas também promoveu uma mensagem de inclusão e equidade.

Sob o lema "Buerarema uma cidade inclusiva: compromisso com a equidade e a cidadania", o desfile deslumbrou os espectadores com uma demonstração impressionante de criatividade e beleza. Estudantes de escolas públicas e privadas se uniram para representar a rica história da cidade e compartilhar a mensagem de que Buerarema está comprometida em promover uma sociedade igualitária.

O desfile contou com a participação fundamental do Rotary Club, do Clube dos Desbravadores e, acima de tudo, da comunidade de Buerarema, que compareceu em grande número para prestigiar o evento. A presença entusiástica dos cidadãos demonstrou o apoio unânime à causa da inclusão e da cidadania.

Uma das partes mais emocionantes do desfile foi a homenagem à eterna professora Carla Lima, uma figura querida na comunidade que deixou um legado educacional inestimável. Seu compromisso com a educação e seu impacto positivo na vida de inúmeros alunos foram lembrados com carinho e saudade durante a cerimônia.

O prefeito de Buerarema, Vinícius Ibrann, expressou sua gratidão a todos os envolvidos no evento, destacando o poder da união da comunidade em torno de causas tão nobres como a inclusão e a cidadania. Ele ressaltou que Buerarema está determinada a continuar avançando nesse caminho, construindo uma cidade onde todos têm a oportunidade de prosperar.

O desfile de 7 de setembro em Buerarema não foi apenas uma celebração da independência do Brasil, mas também um lembrete poderoso do compromisso da cidade com a igualdade, a equidade e a construção de um futuro inclusivo para todos os seus cidadãos. Com sua rica história e sua comunidade unida, Buerarema está no caminho certo para se tornar um exemplo de cidade comprometida com a cidadania plena.