PEQUENOS EMPREENDEDORES NO CAMPO: FEIRA DO EMPREENDEDOR DAS ESCOLAS EM BUERAREMA

01/11/2023 | EDUCAÇÃO

No último dia 1º de novembro, a cidade de Buerarema viveu um dia especial com a realização da Feira do Empreendedor das Escolas do Campo, promovida pela Prefeitura de Buerarema em parceria com a Secretaria de Educação. Este evento marcante, que aconteceu das 8h às 12h, foi a culminância do Projeto Liderança e Empreendedorismo nas Escolas do Campo, uma iniciativa conjunta com o Programa Despertar.

O objetivo dessa ação foi claro: inspirar as crianças a empreender, valorizando as raízes rurais e promovendo o espírito empreendedor desde cedo. Os jovens empreendedores apresentaram uma variedade de produtos, incluindo geleias, cocadas, poupas, doces e diversas guloseimas produzidas com ingredientes do campo.

Essa iniciativa reforça o compromisso da Prefeitura de Buerarema com a educação e o desenvolvimento das habilidades das crianças, preparando-as para um futuro brilhante. A Feira do Empreendedor das Escolas do Campo é um exemplo inspirador de como a educação pode abrir portas para um caminho de sucesso e inovação.

Buerarema, orgulho de ser daqui, orgulho de viver aqui!