CONQUISTAS QUE MARCAM HISTÓRIAS: FORMATURA DO 9º ANO NA ESCOLA MILITAR JOSÉ NERY CONSTANT

01/12/2023 | EDUCAÇÃO

Buerarema celebra um momento de orgulho e emoção com a cerimônia de formatura da turma do 9º ano na Escola Militar José Nery Constant. Uma manhã especial, onde a comunidade se reuniu para aplaudir e reconhecer o esforço e dedicação dos jovens que alcançaram mais uma etapa em suas jornadas educacionais.

A Escola Militar José Nery Constant tem se destacado como um polo de excelência educacional em Buerarema. Ao longo dos anos, ela não apenas oferece uma educação de qualidade, mas também promove valores como disciplina, respeito e responsabilidade. A formatura do 9º ano é um testemunho do compromisso da escola em preparar os jovens para desafios futuros.

Durante a cerimônia, a mensagem de incentivo aos formandos foi clara: sonhem, lutem, corram atrás e realizem, mas nunca desistam. O gesto de lançar esses adolescentes para o próximo capítulo de suas vidas é mais do que uma celebração acadêmica; é um ato de encorajamento para que enfrentem o mundo com confiança.

A comunidade de Buerarema esteve presente em peso para prestigiar os formandos. Familiares, amigos e membros da cidade compartilharam esse momento especial, refletindo o apoio coletivo à educação e ao desenvolvimento dos jovens locais.

O prefeito Vinícius Ibrann reafirmou o compromisso da Prefeitura de Buerarema com a educação e o futuro da juventude. "Estamos orgulhosos de cada formando, e este é apenas o começo de uma jornada de sucessos. Acreditamos no potencial de cada aluno e continuaremos investindo em oportunidades educacionais para todos", destacou.

A formatura do 9º ano na Escola Militar José Nery Constant não é apenas o fim de uma etapa, mas o começo de inúmeras possibilidades. Cada formando carrega consigo o orgulho da comunidade e a responsabilidade de construir um futuro brilhante.

Buerarema, orgulho de ser daqui, orgulho de viver aqui!