PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO DE BUERAREMA RECEBEM PRÊMIO EMPHASIS 2023

13/12/2023 | EDUCAÇÃO

PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO DE BUERAREMA RECEBEM PRÊMIO EMPHASIS 2023
A Prefeitura Municipal de Buerarema, por meio da Secretaria de Educação, realizou a cerimônia de entrega do Prêmio EMPHASIS 2023, um reconhecimento às práticas pedagógicas de excelência desenvolvidas pelos profissionais da educação ao longo do ano letivo.

A participação no prêmio é de iniciativa dos próprios profissionais que submetem seus projetos à avaliação rigorosa de uma banca de jurados. Representando um marco de reconhecimento da gestão municipal, o evento homenageou profissionais que contribuíram significativamente para a garantia do direito à aprendizagem.

Neste ano, 10 profissionais foram destacados pela qualidade de seus projetos pedagógicos. A categoria Coordenação Pedagógica premiou Carina Martins Santa Fé, na Direção Escolar, Isa Mara Aranha da Silva foi à premiada, e na categoria Professor, Marlon Almeida dos Santos ,Henrique Gomes Azevedo e Maria Conceição Alves receberam o merecido reconhecimento.

A cerimônia foi marcada por emoção, e o título de Professor Emérito foi dedicado ao estimado Professor Jidebaldo Oliveira de Sousa, em reconhecimento à sua notável contribuição e respeito na comunidade educacional de Buerarema.

Agradecemos aos jurados, renomados profissionais de outros municípios, pelo engajamento e avaliação criteriosa. A Prefeitura de Buerarema reafirma seu compromisso com a excelência na educação, incentivando práticas inovadoras e reconhecendo o talento de seus profissionais.

Parabéns aos vencedores e a todos os educadores de Buerarema que, com dedicação e paixão, moldam o futuro de nossa comunidade.

Buerarema, orgulho de ser daqui, orgulho de viver aqui!