PREFEITO VINÍCIUS IBRANN ANUNCIA REAJUSTE SALARIAL DE 18,57% PARA PROFESSORES DE BUERAREMA

31/01/2024 | EDUCAÇÃO

Em uma reunião estratégica com representantes do Núcleo Sindical, secretária de Educação Thaiane Pereira e vice-prefeito Gel da Farmácia, o prefeito Vinícius Ibrann revelou uma notícia importante para os educadores de Buerarema: um reajuste salarial de 18,57%.

Esse aumento é referente: 14,95% referentes ao ano de 2023 e mais 3,62% para o ano de 2024. O compromisso do prefeito com a classe foi mantido, e o reajuste tornou-se viável devido à expectativa de aumento na arrecadação do FUNDEB para 2024.

Vinícius Ibrann enfatizou a importância desses profissionais para o município e expressou seu compromisso constante com a valorização da educação. O reajuste será implementado após a aprovação de um ato normativo pela Câmara, prevista para quando retornarem do recesso legislativo.

Essa medida reforça o empenho da administração em reconhecer e valorizar a dedicação dos profissionais da educação em Buerarema.

A Prefeitura reafirma seu compromisso com a qualidade da educação e o bem-estar dos educadores, através de ações que valorizem o profissional de educação do município.

Buerarema, orgulho de ser daqui, orgulho de viver aqui!