PREFEITURA DE BUERAREMA REALIZA COLÔNIA DE FÉRIAS COM O TEMA "RESGATANDO A VELHA INFÂNCIA"

09/02/2024 | OUTROS

PREFEITURA DE BUERAREMA REALIZA COLÔNIA DE FÉRIAS COM O TEMA
A Prefeitura de Buerarema, em parceria com o CRAS (Centro de Referência de Assistência Social), promoveu uma emocionante Colônia de Férias do SCFV (Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos), com o inspirador tema "Resgatando a Velha Infância". A iniciativa, direcionada a crianças, adolescentes e idosos assistidos pelo programa, teve como principal objetivo promover o bem-estar e alegria para toda a comunidade.

Recheada de brincadeiras, atividades recreativas e momentos de lazer, a Colônia de Férias proporcionou momentos únicos de diversão e descontração para os participantes. Com o intuito de resgatar memórias afetivas e promover o convívio social, a programação foi cuidadosamente planejada para atender às necessidades e interesses de todas as faixas etárias.

Um dos pontos altos do evento foi o passeio na carreta da alegria, que levou crianças, adolescentes e idosos a uma tarde repleta de sorrisos e muita diversão. A ação não apenas proporcionou momentos de felicidade, mas também fortaleceu os laços comunitários e promoveu a inclusão social de todos os participantes.

A Colônia de Férias do SCFV demonstra o compromisso da Prefeitura de Buerarema em oferecer atividades que contribuem para o desenvolvimento integral e a qualidade de vida de sua comunidade. Por meio de iniciativas como essa, a administração municipal reafirma seu compromisso com o bem-estar e a felicidade de todos os cidadãos.