PREFEITURA DE BUERAREMA ALCANÇA 100% DE SAÚDE BUCAL EM TODAS AS UNIDADES DE SAÚDE

04/03/2024 | SAÚDE

Em uma reunião com dentistas, o prefeito Vinicius Ibrann e a secretária de saúde Rayssa Ibrann anunciaram uma conquista histórica para a cidade. Buerarema agora conta com equipe de saúde bucal em todos os postos de saúde, um marco que demonstra o compromisso da gestão com a saúde da população.

"No ano de 2017 tínhamos apenas 04 equipes de saúde bucal. Hoje, pela primeira vez em Buerarema, temos equipe em todos os postinhos de saúde. Isso é resultado de um trabalho dedicado e comprometido com o bem-estar da nossa comunidade", destacou o prefeito Vinicius Ibrann.

Além disso, a prefeitura oferece exames de raio-x todas as sextas-feiras no PS Silvano Valadares, garantindo um atendimento completo e de qualidade aos munícipes. Essas iniciativas reforçam o compromisso da administração em proporcionar uma saúde pública eficiente e acessível a todos os cidadãos de Buerarema.

Buerarema, orgulho de ser daqui, orgulho de viver aqui!