Prefeitura de Buerarema convoca 85 colaboradores por meio da seletiva pública para fortalecer a Educação Municipal

05/03/2024 | EDUCAÇÃO

A Prefeitura de Buerarema deu mais um passo importante para fortalecer a educação no município ao convocar hoje cerca de 85 colaboradores aprovados no processo seletivo. Essa medida, em conformidade com o Plano Municipal de Educação, visa garantir a inclusão de profissionais capacitados para contribuir com o desenvolvimento educacional dos alunos.

Com essa convocação, a administração municipal reforça seu compromisso com a qualidade do ensino, oferecendo mais suporte e recursos para as escolas da rede pública. A inclusão desses profissionais no ambiente escolar não apenas atende às demandas do plano educacional, mas também valoriza e fortalece a equipe de profissionais da Educação.

Essa iniciativa demonstra o empenho da Prefeitura de Buerarema em promover uma educação de excelência, investindo no desenvolvimento e na formação dos alunos, contribuindo assim para a construção de um futuro melhor para toda a comunidade.