PREFEITURA DISTRIBUI OVOS DE PÁSCOA E RENOVA ESPERANÇA NAS CRIANÇAS DA CIDADE

26/03/2024 | OUTROS

PREFEITURA DISTRIBUI OVOS DE PÁSCOA E RENOVA ESPERANÇA NAS CRIANÇAS DA CIDADE

A Prefeitura de Buerarema, por meio da Secretaria de Assistência Social, em parceria com o programa Criança Feliz e o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, realizou uma emocionante ação de Páscoa para alegrar o coração das crianças do município. O evento, que aconteceu recentemente, trouxe momentos de amor, esperança e felicidade para os pequenos, que puderam receber ovos de chocolate e celebrar a data de forma especial.

A entrega dos ovos de Páscoa foi muito mais do que um gesto simbólico. Foi um momento de fortalecimento de vínculos entre a comunidade e a administração municipal, demonstrando o compromisso da Prefeitura de Buerarema em promover o bem-estar e a felicidade das crianças. A iniciativa também ressalta a importância do programa Criança Feliz e do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, que trabalham diariamente para garantir o desenvolvimento saudável e integral das crianças do município.

A Prefeitura de Buerarema se orgulha de fazer parte dessa comunidade e de proporcionar momentos especiais como a entrega dos ovos de Páscoa. A ação vai além do gesto de distribuir chocolates, pois representa o compromisso em construir um futuro melhor para as crianças, baseado no amor, na esperança e na felicidade. Prefeitura de Buerarema, orgulho de ser daqui, orgulho de viver aqui!