BUERAREMA NO PÓDIO DO MAIOR CAMPEONATO DE JIU-JÍTSU DO MUNDO: EMILY COSTA CONQUISTA O TERCEIRO LUGAR

21/04/2024 | ESPORTE

No último domingo, dia 21, a cidade de Buerarema teve motivos de sobra para comemorar. Emily Costa, uma talentosa atleta local, conquistou o terceiro lugar no maior Campeonato Brasileiro de Jiu-Jítsu do mundo, o campeonato CBJJ, realizado em São Paulo, Barueri.

Emily é uma verdadeira guerreira, que dedicou tempo e esforço para trazer esse título inédito para Buerarema. Sua determinação e coragem são admiráveis, e sua conquista enche todos os cidadãos de orgulho.

A Simetria Fight - Buerarema, com o apoio fundamental do professor de jiu-jitsu Gabriel de Jesus dos Santos, foi peça chave nessa jornada de sucesso, demonstrando o potencial esportivo e o apoio da comunidade local.

A prefeitura de Buerarema e o prefeito Vinicius Ibrann são grandes apoiadores do esporte na cidade, incentivando jovens e adolescentes a conquistarem seus sonhos e alcançarem o sucesso.

Que a conquista de Emily seja inspiração para todos os jovens atletas de Buerarema, mostrando que com determinação e apoio é possível alcançar grandes feitos. Parabéns, Emily, Buerarema se orgulha de você!