2° TURMA DO CURSO DE BARBEIRO DA PREFEITURA DE BUERAREMA IMPULSIONA EMPREENDEDORISMO LOCAL

06/05/2024 | OUTROS

O segundo curso de barbeiro promovido pela Prefeitura de Buerarema, em parceria com a Secretaria de Assistência Social e o Nate (Núcleo de Apoio ao Trabalhador e Empreendedor), está transformando a vida de homens e mulheres da cidade. Com aulas práticas e teóricas, o curso ensina técnicas avançadas de corte, degradê, low fade, midi fade, design de sobrancelhas e pigmentação de barba, preparando os alunos não apenas para o mercado de trabalho, mas também para empreender no ramo da beleza masculina.

As aulas práticas têm sido o destaque do curso, proporcionando aos alunos a oportunidade de aplicar o conhecimento adquirido e desenvolver suas habilidades. Além disso, o curso oferece orientações sobre empreendedorismo, auxiliando os participantes na gestão de seus futuros negócios.

"Estamos muito felizes em oferecer essa oportunidade de capacitação para os moradores de Buerarema. O curso de barbeiro não só prepara os alunos para o mercado de trabalho, mas também os incentiva a empreender e a contribuir para o desenvolvimento econômico da nossa cidade", destaca o prefeito Vinícius Ibrann.

O curso de barbeiro é mais do que uma oportunidade de aprendizado, é uma porta de entrada para uma nova carreira e para o empreendedorismo. Com ele, a prefeitura reafirma seu compromisso com o desenvolvimento social e econômico da cidade, oferecendo aos seus moradores a chance de transformar suas vidas e a comunidade ao seu redor.