PREFEITO

Vinícius Ibrann Dantas Andrade Oliveira

E-mail: prefeitovinicius@buerarema.ba.gov.br // gabinete@buerarema.ba.gov.br

Vinícius Ibrann Dantas Andrade Oliveira, nasceu em Itabuna no dia 22 de março de 1986, filho de Orlando de Oliveira Filho e Rosa Ivânia Dantas Andrade Oliveira. Tem dois filhos, Ibrann Gabriel e Bernardo Ibrann.

Sempre morou em Buerarema, estudou até o ensino fundamental II na Escola Branca de Neve e fez o Ensino Médio em Itabuna, ao concluí-lo, iniciou seu curso de Direito na Universidade. Vinícius, mesmo depois de formado, escolheu continuar em Buerarema. Abriu seu escritório de advocacia com sua mãe, onde trabalhavam juntos. Nesse período, também trabalhou na Empresa Bueno, localizada em Itabuna, no período de 2009 até 2015.

Com muitas características que sempre o fizeram uma pessoa tão especial, um dos valores marcantes em suas atitudes, comportamentos e conduta sempre foi a HUMILDADE. Filho de um prefeito de dois mandatos, ele sempre, na época, tinha um comportamento exemplar, agindo como um jovem simples, igual a qualquer outro, sem os devaneios do poder.

Em 2016, vence o processo eleitoral para o cargo de prefeito de Buerarema e, em 2020, saiu candidato novamente para reeleição, vencendo mais uma vez. Como chefe do executivo municipal, o jovem prefeito tem conduzido a gestão pública municipal de forma competente, comprometida, transparente e respeitosa.